.

.

Até quando você está disponível a reclamar de
não ter a vida que você nem escolheu?

.

E se fosse possível VIVER MAIS LEVE?
Quem você seria?


Se tivesse uma vida mais leve, você ...

seria você mesma(o)?

Até quando você vai deixar de ser você mesma(o), apenas para continuar tentando agradar os outros?

se amaria e se aceitaria como é?

Quão disponível você está a permanecer na carência apenas para validar a velha ideia de que você não tem valor a menos que o outro te valorize?

realizaria seus objetivos?

Quais são os objetivos e sonhos que se agora você se empenhasse em realizar seria mais contribuição para sua vida? Quais sonhos e objetivos estão tão velhos e desatualizados que seria melhor que você os esquecesse?

seria mais corajosa(o) e segura(o)?

Até quando você vai se parar apenas para validar a velha idéia de que você não é boa (bom) o suficiente?

ultrapassaria suas limitações?

Será que está valendo a pena se manter presa(o) a traumas e dramas apenas para validar a ideia de que você está certa(o) e os outros errados?

experimentaria novas possibilidades?

Quão disponível você está para continuar reclamando das coisas como estão apenas para reafirmar para si mesma(o) que nada pode ser diferente?

Por onde você começaria a mudança?

Dinheiro / trabalho
Relacionamentos
Saúde
?

screen

E se ao invés de consertar o que está fora, você olhasse para dentro?

Deixe a vida mais leve!

DESAPEGUE-SE:

🚮 dos velhos dramas, traumas, medos, dores
🚮 dos velhos sonhos desatualizados
🚮 das velhas ideias que não funcionam mais
🚮 dos ambientes insalubres
🚮 das relações tóxicas

DESCUBRA:

✅ que tem escolhas que nunca imaginou
✅ o que quer realmente criar na sua vida
✅ que relações quer construir
✅ que ambientes quer frequentar
✅ que experiências quer desfrutar
✅ seus poderes enrustidos
✅ a alegria de viver no presente

E para quem tem pressa e está sem tempo a perder, o caminho pode ser mais rápido, mais seguro, e menos sofrido.


COMO?

Tudo disponível para você na sessão do
VIVER MAIS LEVE

Uma sessão sob medida para quem quer MUDAR rapidamente!

A sessão do Viver mais Leve é indicada apenas para:

  • Para quem já está cansado da dor e quer mudança JÁ!

  • Para quem está disponível a desconstruir e rever suas ideias, julgamentos, memórias do passado e projeções do futuro

  • Para quem não quer perder tempo com inúmeras sessões

  • Para quem não quer perder tempo na tentativa e erro para descobrir qual melhor terapia. Pois a sessão do Viver mais Leve inclui diversas ferramentas que trabalham o nível físico, mental, emocional e sistêmico. Assim como atua transformando as percepções do passado e perspectivas do futuro, tudo sob medida para sua necessidade.

  • Para quem já assumiu a responsabilidade da sua vida e saiu do papel de vítima, percebendo que se não mudar, nada muda!

ATENÇÃO:
Se você AINDA não está pronto para mudar rapidamente e precisa conversar mais e/ou desabafar, recomendo uma psicoterapia convencional ou, se for emergencial, o apoio emocional gratuito pelo telefone 188 (cvv.org.br).


Mas se você estiver pronto para mudar agora e
não quer mais perder tempo, entre em contato!

.

.

sobre
LARA SILVA

Acredito que todas as pessoas possam desfrutar de uma vida mais leve e os resultados dos meus clientes comprovam isto. E não é só uma questão de bem estar, mas de empoderamento para conquistar com mais facilidade e rapidez tudo o que se deseja.

O grande desafio para ter mais leveza é se libertar de pesos, dramas, traumas e dores emocionais e físicas , e ao mesmo tempo, abrir espaço para novas experiências e possibilidades .

E você pode ir sozinho, mas com apoio você pode ir mais rápido, mais longe e de um modo seguro. Por isto, me considero uma facilitadora nesta transformação na vida dos meus clientes e alunos.

No começo da minha jornada, busquei predominantemente o alívio das dores físicas através da visão materialista, como Farmacêutica, Mestre em Ciências e Doutora em Farmacologia pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.

No começo, eu escondia meu interesse por abordagens não convencionais, pois naquela época, isto gerava estranheza na maioria das pessoas, especialmente no meio acadêmico que eu convivia. Ainda assim, antes de concluir o Doutorado, eu já tinha estudado hipnose, Inteligência Emocional, Florais de Bach, PNL (Programação Neurolinguística), Reiki, iridologia, Hooponopono e a Abordagem Centrada na Pessoa de Carl Rogers.

Dei aulas em Universidades Federal e particular e apesar de me conter, de vez em quando deixava escapar algo não convencional. Ainda mais, depois que concluí as duas especializações que já eram reconhecidas pelo Conselho de Farmácia, a Acupuntura e a Farmácia Homeopática .

Por ter ficado tanto tempo dentro dos muros da Universidade, eu nem sabia que existiam tantas possibilidades disponíveis do lado de fora. Mas quando eu escolhi seguir um caminho diferente, meu mundo se ampliou de um modo que eu nem imaginava. Um universo de possibilidades se abriu à minha frente.

Minha natural curiosidade e interesse me levaram a ampliar meus conhecimentos e atuar em novas áreas. A primeira foi a Constelação Familiar. Mas depois vieram: Coach, EFT (Técnica de Liberação Emocional), Barras de Access e outras ferramentas de expansão de consciência, TethaHealing, Acupuntura Digital Trigramática, Homeostase Quântica, Análise Corporal (do Corpo Explica) e abordagens de reequilíbrio energético/vibracional, como Terapia Reconectiva, Deeksha, O Presente, EMFexpress (Técnica de Equilíbrio Eletromagnético) e Reflexos.

Em 2015, criei algo que foi um marcador na minha vida: um congresso online. O tema foi sobre Ansiedade e Depressão e meu objetivo era compartilhar as possibilidades disponíveis para estes pacientes, que iam além dos medicamentos. Por isto, entrevistei cerca de 20 experts do Brasil e de Portugal, a maioria psiquiatras e psicólogos, que trabalhavam com diferentes abordagens para aliviar estes sofrimentos. Isto me trouxe clareza da alegria em compartilhar a visão ampliada das possibilidades que se abriram para mim.

Neste recomeço, foquei meu trabalho apenas nos atendimentos individuais com Constelações Familiares e Acupuntura. Mas a internet me abriu a possibilidade de atender pessoas do mundo todo. E aos poucos, eu fui percebendo o potencial transformador dos conhecimentos que tinha acumulado ao longo da minha jornada. Assim, aprendi a combinar as várias abordagens e ferramentas de desenvolvimento pessoal, expansão de consciência, equilíbrio energético, físico, emocional e mental para ajudar as pessoas a usarem a seu favor as suas próprias ferramentas: intenção, imaginação e intuição.

Então reuni tudo isto com o meu tempero especial e criei o Programa Viver mais Leve.

As sessões individuais fazem parte do Programa Viver mais Leve, assim como o livro Viver mais Leve e os e-books temáticos. Mas para quem quer expandir o jeito de pensar com novas ideias e atingir novos patamares na vida, recomendo também os workshops e cursos do Programa:

🌟 Viver mais leve com DINHEIRO
🌟 Viver mais leve com a FAMÍLIA
🌟 Viver mais leve com SAÚDE
🌟 Viver mais leve com os RELACIONAMENTOS
🌟 Viver mais leve com SI MESMO

E o que mais é possível?

Se você quiser mesmo sair de onde você está e descobrir como acessar possibilidades que você ainda não sabe que estão disponíveis para você, recomendo participar das atividades do Programa Viver mais Leve.

.

.